quinta-feira, junho 04, 2009

Presente

Jó 12:9


Quem não entende, por todas estas coisas, que a mão do SENHOR fez isto?


Ontem, eu fui durmir muitíssimo feliz e grata a Deus por tudo e, em especial, pelo marido que Ele me deu.

Hoje, acordei assustada com um grito do meu amado. Sua voz tinha urgência, que posteriormente foi comprovada como devida.
Ao chegar na sala, não acreditei. Olho para a varanda e me abismo com o presente do Pai:


Como quem diz: bom dia, filha amada! Feliz aniversário! Eu te amo, penso em você, sei dos seus gostos, sei como te tocar! E no seu dia quero que se sinta especialmente amada, abraçada por Mim. Ele me manda a visita de um tucano.
De um tucano e um bem-te-vi.



Como resistir a um Deus tão delicadamente gentil, tão grandiosamente amoroso!
Hoje, eu oro assim: Não tenho palavras para agradecer, Paizinho! E o desejo mais profundo do meu coração é que todos os meus dias sejam vividos para ti!


Para finalizar o dia, depois de um montão de palavras doces, de abraços calorosos, retorno onde tudo começou!


Vou aos meus e recebo mais uma porção do Amor Dele por mim.
Amanhã, acordarei também feliz, na certeza de que Ele é por mim e que seus sonhos para minha vida irão se cumprir! Em nome de Jesus, Amém!

5 comentários:

Silma disse...

Como é lindo o amor de Deus com seus filhinhossss!!! Quantos presentes especiais Ele te deu nesse dia para te alegrar! Lindas as fotosss... O Arthurzinho tá um fofinhoo!!
Bjusssss
Amu-teeee!!!

Aline Willik disse...

Nosso Pai é caprichoso amiga! Ele costuma demonstrar seu amor de formas singulares... nós gigantes bocós é que as x nem notamos...

Ruth disse...

=)
Que presente lindo do Papai-do-céu pra você!

Unknown disse...

Amiga do céu!!
Que presente maravilhoso do Senhor!! Que cuidado!! Ele nos surpreende nos mínimos detalhes... :)

Como Ele é pleno em suas ações...
Como é maravilhosa essa sensação de ver o mover de Deus!!
Te amoooo!

liviamrv disse...

Encantador seu blog, amiga!
Deus é lindo demais! Que presente cheeeio de amor, hein?

Te amo!

Beijosss