segunda-feira, junho 08, 2009

Presentes não param de chegar

Salmos 127

1 Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. 2 Inútil vos {será} levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, aos seus amados ele o dá enquanto dormem. 3 Eis que os filhos {são} herança do SENHOR, {e} o fruto do ventre, o {seu} galardão. 4 Como flechas na mão do valente, assim {são} os filhos da mocidade. 5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.



Obrigada, Senhor! Meu coração é profundamente grato a Ti! Obrigada pelo seu infinito amor e bondade! Obrigada por guiar o nosso barquinho! Obrigada porque em ti podemos descansar! Obrigada por nós sermos, entre os viventes, bem - aventurados! Obrigada por sua boa, perfeita e agradável vontade fazer casa nas nossas vidas! Eu, o Thiago, a Júlia e/ou Josué agradecemos em nome de Jesus! Amém!



8 comentários:

Aline Willik disse...

Ora Àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme Seu poder que opera em nós,
a Ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus por todas as gerações, para todo sempre amém!
(efésios 3: 20 e 21)

Silma disse...

Que lindooooooooooo!!! Vou ser titiaaaaaa!!! Iebaaaaaaa!!! rsrsrs

To esperando o telefonema para saber dessa novidade...
=D

Thiago Tácito disse...

Agradecemos e engrandecemos o Seu nome que é nome sobre todo nome, Deus meu!

Desde já nos comprometemos a cuidar e educar nosso filho segundo a tua palavra que é viva e eficaz.
Te amo SENHOR!
Te amo Isabel!
Te amo bebê!

Unknown disse...

Vou ser titia!!!
Tô tão feliz!!
Tão tão feliz!!

Quero te dar um abraço e um abraço enorme nesse bebê lindo!!

Parabéns a vcs!!
Parabéns!!

Que a mão do Senhor sempre os cubra de bondade, misericórdia e sabedoria!!

Amo vcs!!

Bju!

Aline Willik disse...

Pima tem um selinho pra vc no meu blog
passa lá

isa. disse...

Oi Isabell!!! Vi seu link no orkut e corri aqui pra dar uma olhadinha!!
Que feliz!!!! sério que tem nenê aí??? verdade mesmo?
que lindooo!

ahh fiquei tão entusiasmada que esqueci de avisar que sou eu..Isaura

Unknown disse...

Belzinha estou muito feliz por vcs... falei que vc estava grávida..rsrsrsrs...bjs

Calu Gloria disse...

Oi Isabel td bem? Estou feliz por sua gravidez quero saber noticias suas e desse bebe. bjao